O Prever

A Funerária São Vicente foi fundada em meados de 1935 no centro de Marília, onde em 1951, o jovem JOSÉ GARCIA LOPES começou a trabalhar como atendente, marceneiro, motorista, enfim, em todos os serviços.

 

Em 1959, o proprietário da empresa SÃO VICENTE vendeu a mesma para um grupo sem experiência, sendo que poucos meses depois, o até então funcionário JOSÉ GARCIA LOPES passou a ser o proprietário da empresa que tinha um futuro promissor. Neste momento ocorreu a reunião da prática, carisma, espírito comercial e perseverança da FAMÍLIA, pois sua esposa, Sra. NILZA TERESA BREGION LOPES, desenvolvia todo o trabalho de forração das urnas.

 

Em 1963, a empresa funerária SÃO VICENTE teve parte da fábrica incendiada, não sobrando absolutamente nada.


Quando parecia tudo terminado com aquele incêndio, a funerária SÃO VICENTE ressurgiu com fortalecimento ainda maior, com um espírito de união familiar, pois já nesta nova etapa não só a Sra. NILZA TEREZA BREGION LOPES Ajudava o Sr. JOSÉ GARCIA LOPES, mas também os filhos, que já começavam a crescer. A família SÃO VICENTE já despontava como uma das empresas funerárias mais promissoras do Estado de São Paulo.

 

Participando de um congresso nos Estados Unidos em 1995, voltaram ao Brasil com know-how para em 1997 nascer o "Sistema de Assistência Familiar Prever" com o objetivo de prevenir e proteger as famílias nos momentos de sensibilidade.

 

JOSÉ GARCIA LOPES

 

 

 

 

 

Av. Nove de Julho, 803 • Centro • Assis - SP • Informações: 0800.771.6060

 


© Sistema São Vicente Prever - Assis SP

Desenvolvimento: Key Webmarketing